quarta-feira, 24 de abril de 2019

HISTÓRIA DO SENJU HASHIRAMA

Imagem relacionada

Hashirama Senju (千手柱間, Senju Hashirama) foi o Primeiro Hokage de Konohagakure (初代火影, Shodai Hokage, Literalmente significa "Primeira Sombra do Fogo"). Ele era famoso durante sua vida como o Deus Shinobi (忍の神, Shinobi no Kami, "Shinobi Supremo") por seu incomparável talento ninja. Apesar disso, Hashirama só queria a paz, e para esse fim ele fundou Konoha com seu amigo de infância e rival Madara Uchiha. Embora ele não tenha sido capaz de alcançar a paz durante a sua vida, seu legado continuou a viver, moldando a aldeia há décadas após sua morte.
Hashirama era uma pessoa gentil e atenciosa com um profundo senso de lealdade, grande carisma e habilidade em negociação. Ele via o povo de Konoha como parte de sua própria família, e seu legado teve uma raiz firme na aldeia. Ele também mostrou ser um homem muito sábio e perspicaz, enquanto passava grandes ensinamentos para Hiruzen. Foi ele quem primeiro acreditou que todos os shinobi de Konoha devem mostrar a verdadeira lealdade entre si, e que um Kage deve estar disposto a colocar sua vida em risco para proteger sua aldeia para servir de exemplo para todos os outros. Essa sua crença é conhecida como "Vontade do Fogo". Hashirama também parecia ter um senso de honra em relação a seus adversários e, apesar de sua rivalidade, possuía um grande respeito por Madara Uchiha, e considerou-o um amigo, até mesmo um irmão. Hashirama ainda se refere a Madara como um "amigo de longa data " ao expressar alegre curiosidade em saber o que Madara estava fazendo todo esse tempo,[8] e até mesmo cumprimenta Madara com brincadeira jovial sem mostrar hostilidade.[9] Quando eles eram crianças, Hashirama e Madara se preocupavam um com o outro, tanto que eles propositadamente vazaram informações entre si sobre uma armadilha que seus respectivos clãs prepararam.[10][11] Ele passou a oferecer uma trégua depois de já ter derrotado o Uchiha e proibiu Tobirama de matar Madara, até mesmo perguntando o que seria necessário para Madara confiar nele novamente. Devido à era caótica que ele vivenciou quando criança, Hashirama discorda que crianças devam ser enviadas para o campo de batalha e cultivou os ideais de uma Academia de shinobi e um sistema organizacional shinobi, a fim de evitar que crianças se tornassem vítimas de guerras sem sentido.
Depois que foi revivido através do Edo Tensei, pelo Orochimaru, ele foi ajudar os shinobis na Grande Quarta Guerra Ninja que foi causada pelo seu antigo melhor amigo de infância Uchiha Madara, eles lutaram do mesmo jeito de quando estavam no Vale do Fim em seus tempos de "vivos", porém Madara "roubou" o Modo Sennin de Hashirama.

Imagem relacionada


Resultado de imagem para quarta grande guerra ninja madara e hashirama

Quando Madara fez isso ele, logo em seguida ressuscitou o 10 caudas(Juubi) adquirindo o "Modo Hikudou Sennin", Hashirama ajudou o Naruto na batalha para derrotar Madara fazendo um jutsu para prender o Dez-Caudas junto com Namikaze Minato, Senju Tobirama e Sarutobi Hiruzem para que Naruto, Sasuke e Sakura aprisionar o Juubi, Zetzu-Negro e Kaguya na Lua novamente e vencerem a guerra.
ASS.: Uchiha Uzumaki Namikaze Ootsutsuki Senju Madashi

quarta-feira, 17 de abril de 2019

HISTÓRIA DO UCHIHA MADARA
Resultado de imagem para MADARA

Uchiha Madara é o principal antagonista na franquia Naruto e, devido principalmente a seu enorme ego, ele está sempre em confronto com a sensibilidade de Senju Hashirama.
Apesar de ser um prodígio, sua personalidade egoísta e manipuladora o mantêm em confronto eterno com todo mundo que o rodeia.
Existem cinco transformações da natureza em Naturo que são fundamentais, sendo estas o Katon, Raiton, Fuuton, Doton e Suiton. Ao combinar duas ou mais destes elementos ao mesmo tempo vai resultar em novas transformações. Além disso, existem também a Liberação de Yin, baseada em energia espiritual, e a Liberação de Yang, baseada na energia vital e física.
Madara é mestre em todas as cinco transformações mais a Liberação de Yin, Liberação de Yang, Liberação de Yin-Yang, Liberação de Tempestade e Liberação da Madeira. Ele inclusive passou anos aperfeiçoando a Liberação da Madeira, usando o DNA que roubou de Senju Hashirama.
Madara sempre foi um prodígio e um dos mais talentosos guerreiros da história, sendo reconhecido como o membro mais forte do Clã Uchiha.
Ao contráio do que se pensa, Madara sempre detestou o elemento Fogo e sentiu que o Vento era mais apropriado à sua personalidade e estilo. Mas isso não significa que ele não use o Fogo. Na verdade, ele frequentemente combina Fogo com Vento.
Madara sempre fez tudo o que fosse necessário para vencer suas batalhas, mesmo que isso signifique usar elementos que vão contra sua personalidade.
estátua
Essa estátua consiste no corpo do Dez-Caudas e apenas responde a quem possua o Rinnegan. Madara usou esse ídolo para o manter vivo, se tornando o único personagem de Naruto a usar a estátua para seus próprios fins. Nagato tentou mexer com a estátua tal como Madara, mas isso quase o matou.
O vilão usa a estátua não só para estender sua vida de forma a conseguir completar seu treino com Obito, mas também como uma forma de recolher o DNA de Hashirama e de criar Zetsus.
Madara usou a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para recolher o DNA de Hashimara e criar humanoides a partir deste. Ele assumiu que esses Zetsus eram criados por si, mas, mais tarde, foi revelado que todos eles eram na verdade humanos que se fundiram com a Árvore Florida.
Os clãs Senju e Uchiha eram naturalmente inimigos um do outro. Madara se tornou líder dos Uchiha enquanto que seu rival Hashirama liderava os Senju. Após ser derrotado várias vezes por Hashirama, Madara finalmente aceitou sua oferta para umas tréguas. Eles criaram então uma vila como simbolo de paz, que foi nomeada Konohagakure.
Foi aqui que Hashirama escolheu Madara para ser o primeiro Hokage de Konohagakure. Porém, Tobirama não aceitou essa decisão e propôs que o primeiro Hokage deveria ser decidido com uma votação. E assim Hashirama foi escolhido para substituir Madara para a função.
Apesar de toda a animosidade entre os dois, eles compartilhavam ideias similares quando eram jovens. Os dois garotos cresceram em uma era de guerra permanente, na qual eles tiveram de manter seus nomes em segredo com medo de serem atacados. Madara e Hashirama se tornaram amigos de infância porque os dois sentiam que as crianças forçadas a morrer em batalha era algo inaceitável.
Antes da segunda morte de Madara, este contou para Hashirama que, embora seu sonho de paz tivesse morrido, o sonho de Hashirama podia continuar. Os dois encontraram, então, a paz interior e perdoaram um ao outro os erros do passado.
A infância de Madara foi um produto dos tempos em que viveu: um período de lutas constantes, que o tornaram um perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos. Sempre que um desses traços de sua personalidade eram contestados, na maioria das vezes sendo feita por Hashirama, um sentimento competitivo surgia em Madara. Madara não se importava com a influência de Hashirama a este respeito; ele acreditava que a única maneira de sobreviver no mundo Shinobi era fazer aliança com os inimigos. Suas ações e crenças eram singularmente focadas em proteger Izuna, seu único irmão mais novo ainda vivo. Enquanto ele tinha Izuna, Madara era uma pessoa razoável e disposto a fazer concessões para um bem maior. Devido a ter passado muito tempo em sua infância interagindo com uma pessoa de fora, Madara não tinha sido vítima da Maldição de Ódio, tanto que ele até mesmo chegou a considerar aceitar a trégua de Hashirama, porém, desistiu devido a Izuna.
ASS.: Uchiha Uzumaki Namikaze Otsutsuki Senju Madashi

quarta-feira, 3 de abril de 2019

HISTÓRIA DO DEIDARA

Imagem relacionada
Deidara (デイダラ, Deidara) foi um nukenin de rank-S de Iwagakure. Ele também foi um dos mais jovens membros dAkatsuki, e foi um parceiro de Sasori e Tobiconsecutivamente antes de sua morte.
Deidara é extremamente orgulhoso, acredita que a arte é uma potência perfeita, que pode se tornar imbatível. Nunca aceita uma derrota, e cada vez que isso acontece, ele sempre planeja uma vingança. Deidara odeia especialmente Itachi Uchiha e Sasuke Uchiha, pois esses são indiferentes e não mostram nenhuma emoção diante da sua arte da argila explosiva, além dos irmãos Uchiha obterem o Sharingan, que é considerado por Deidara uma arte mais poderosa do que sua argila e que certamente supera suas habilidades. Na verdade, Deidara é uma pessoa imprudente e, embora ele arfime que prefere improvisar, ele sempre calcula uma situação e segue os planos e estratégias específicas. No entanto, se alguém insulta a sua arte, ele fica completamente em um estado de loucura e chega a sacrificar a si mesmo a fim de matar seu adversário.
Ele respeitava muito seu primeiro parceiro, Sasori, chegando a usar um título honorífico à ele e afirmando que Sasori é muito mais forte do que ele, porém quando o assunto é sobre a arte exercida na técnicas dos dois, eles tinham o hábito de discutir para ver qual o verdadeiro significado da arte. Quanto à seu outro parceiro, Tobi, Deidara tinha o hábito de se irritar e se incomodar facilmente com as frequentes brincadeiras de Tobi, mostrado principalmente no arco do Sanbi.
Deidara se referia a seu ninjutsu explosivo como uma arte, acreditando que cada bomba que ele fazia era uma realização significativa. Um dos seus slogans preferidos é: "A arte é uma explosão" (芸術は爆発だ, Geijutsu wa Bakuhatsu da), que foi originalmente usado pelo famoso artista japonês Tarou Okamoto, além de muitas formas da argila explosiva de Deidara serem semlhantes à que Tarou também trabalha. Embora Deidara seja muito orgulhoso na sua força e "arte", ele é inteligente o suficiente para reconhecer quando o seu adversário é mais forte do que ele. No entanto, ele despreza completamente o Sharingan de Itachi e Sasuke, afirmando que isso não é algo artísticos.
ASS.: Uchiha Uzumaki Namikaze Otsutsuki Senju Madashi