quarta-feira, 17 de abril de 2019

HISTÓRIA DO UCHIHA MADARA
Resultado de imagem para MADARA

Uchiha Madara é o principal antagonista na franquia Naruto e, devido principalmente a seu enorme ego, ele está sempre em confronto com a sensibilidade de Senju Hashirama.
Apesar de ser um prodígio, sua personalidade egoísta e manipuladora o mantêm em confronto eterno com todo mundo que o rodeia.
Existem cinco transformações da natureza em Naturo que são fundamentais, sendo estas o Katon, Raiton, Fuuton, Doton e Suiton. Ao combinar duas ou mais destes elementos ao mesmo tempo vai resultar em novas transformações. Além disso, existem também a Liberação de Yin, baseada em energia espiritual, e a Liberação de Yang, baseada na energia vital e física.
Madara é mestre em todas as cinco transformações mais a Liberação de Yin, Liberação de Yang, Liberação de Yin-Yang, Liberação de Tempestade e Liberação da Madeira. Ele inclusive passou anos aperfeiçoando a Liberação da Madeira, usando o DNA que roubou de Senju Hashirama.
Madara sempre foi um prodígio e um dos mais talentosos guerreiros da história, sendo reconhecido como o membro mais forte do Clã Uchiha.
Ao contráio do que se pensa, Madara sempre detestou o elemento Fogo e sentiu que o Vento era mais apropriado à sua personalidade e estilo. Mas isso não significa que ele não use o Fogo. Na verdade, ele frequentemente combina Fogo com Vento.
Madara sempre fez tudo o que fosse necessário para vencer suas batalhas, mesmo que isso signifique usar elementos que vão contra sua personalidade.
estátua
Essa estátua consiste no corpo do Dez-Caudas e apenas responde a quem possua o Rinnegan. Madara usou esse ídolo para o manter vivo, se tornando o único personagem de Naruto a usar a estátua para seus próprios fins. Nagato tentou mexer com a estátua tal como Madara, mas isso quase o matou.
O vilão usa a estátua não só para estender sua vida de forma a conseguir completar seu treino com Obito, mas também como uma forma de recolher o DNA de Hashirama e de criar Zetsus.
Madara usou a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior para recolher o DNA de Hashimara e criar humanoides a partir deste. Ele assumiu que esses Zetsus eram criados por si, mas, mais tarde, foi revelado que todos eles eram na verdade humanos que se fundiram com a Árvore Florida.
Os clãs Senju e Uchiha eram naturalmente inimigos um do outro. Madara se tornou líder dos Uchiha enquanto que seu rival Hashirama liderava os Senju. Após ser derrotado várias vezes por Hashirama, Madara finalmente aceitou sua oferta para umas tréguas. Eles criaram então uma vila como simbolo de paz, que foi nomeada Konohagakure.
Foi aqui que Hashirama escolheu Madara para ser o primeiro Hokage de Konohagakure. Porém, Tobirama não aceitou essa decisão e propôs que o primeiro Hokage deveria ser decidido com uma votação. E assim Hashirama foi escolhido para substituir Madara para a função.
Apesar de toda a animosidade entre os dois, eles compartilhavam ideias similares quando eram jovens. Os dois garotos cresceram em uma era de guerra permanente, na qual eles tiveram de manter seus nomes em segredo com medo de serem atacados. Madara e Hashirama se tornaram amigos de infância porque os dois sentiam que as crianças forçadas a morrer em batalha era algo inaceitável.
Antes da segunda morte de Madara, este contou para Hashirama que, embora seu sonho de paz tivesse morrido, o sonho de Hashirama podia continuar. Os dois encontraram, então, a paz interior e perdoaram um ao outro os erros do passado.
A infância de Madara foi um produto dos tempos em que viveu: um período de lutas constantes, que o tornaram um perfeccionista, seguro de si mesmo, confiante e orgulhoso de suas habilidades e talentos. Sempre que um desses traços de sua personalidade eram contestados, na maioria das vezes sendo feita por Hashirama, um sentimento competitivo surgia em Madara. Madara não se importava com a influência de Hashirama a este respeito; ele acreditava que a única maneira de sobreviver no mundo Shinobi era fazer aliança com os inimigos. Suas ações e crenças eram singularmente focadas em proteger Izuna, seu único irmão mais novo ainda vivo. Enquanto ele tinha Izuna, Madara era uma pessoa razoável e disposto a fazer concessões para um bem maior. Devido a ter passado muito tempo em sua infância interagindo com uma pessoa de fora, Madara não tinha sido vítima da Maldição de Ódio, tanto que ele até mesmo chegou a considerar aceitar a trégua de Hashirama, porém, desistiu devido a Izuna.
ASS.: Uchiha Uzumaki Namikaze Otsutsuki Senju Madashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário